RELEASES EMPRESARIAIS

TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024 - Horário 11:16
nbe
ECO/ PRNewswire - LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart

Ação lúdica criada pela AlmapBBDO sugere novos usos para as peças antigas, além de desconto para adquirir os novos modelos

[|https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.html]

SÃO PAULO, 23 de abril de 2024 /PRNewswire/ -- A LG acaba de lançar a divertida campanha de marketing Ex-Washers com objetivo de transformar a maneira como os consumidores veem sua lavanderia. Focada em mídias online e redes sociais, a ação tem como objetivo incentivar os consumidores a trocarem suas máquinas antigas pelas recém-lançadas Lava e Seca Smart LG, agora com mais capacidade e o mesmo design compacto, repleta de recursos avançados, como Inteligência Artificial, que elevam a experiência de lavagem a um novo patamar. A campanha ganhou um site promocional no link [www.lg.com/br/ex-washers|http://www.lg.com/br/ex-washers] .

Com o mote "A Evolução da Sua Lavanderia", a campanha adota um tom lúdico e criativo, e sugere novos propósitos para as máquinas de lavar antigas com abertura superior, incentivando os consumidores a ressignificarem seus velhos eletrodomésticos e destinarem corretamente esses equipamentos. Enquanto isso, abrem espaço para a nova linha de Lava e Seca Smart LG com abertura frontal e mais capacidade - 12kg e 14kg ?, mas com as mesmas dimensões compactas de um produto de 11kg.

A campanha Ex-Washers mostra uma máquina antiga e barulhenta que encontrou um novo talento fora da lavanderia, virando uma bateria de uma banda. As antigas peças também se tornam casinha para pets, frigobar para bebidas e até mesmo um vaso de plantas para o jardim. Para incentivar a troca pela nova Lava e Seca Smart LG, a empresa está oferecendo cupons de desconto especiais para quem acessar a página promocional ([www.lg.com/br/ex-washers|http://www.lg.com/br/ex-washers]) e se cadastrar para a compra dos novos modelos.

"Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta tecnologia que simplifiquem a vida diária e aprimorem a experiência do usuário", explica Rodrygo Silveira, gerente de produtos de Linha Branca da LG do Brasil. "Com essa campanha, queremos mostrar como a tecnologia pode transformar até mesmo a tarefa mais rotineira em algo divertido e inovador. Por isso, oferecemos desconto para quem deseja trocar as máquinas antigas por uma nova LG e ainda disponibilizamos o descarte responsável por meio da Coleta Inteligente", finaliza.

Criada pela AlmapBBDO e com veiculação até 30 de junho, a campanha terá um Desafio no TikTok, playlists patrocinadas no Spotify, incluindo a criação de uma trilha sonora exclusiva para a campanha, além de conteúdo no Instagram, Facebook, Youtube, GDN e DV360. O público-alvo é formado por pessoas de ambos os sexos, entre 25 e 54 anos, interessadas em tecnologia, meio ambiente, turismo, decoração, entretenimento e cultura, especialmente para quem estiver buscando uma nova casa ou reformando a atual

Coleta Inteligente LG

Um ponto crucial nos produtos da LG é o compromisso com a sustentabilidade. Além de proporcionar maior eficiência energética e no consumo de água em seus modelos de Lava e Seca Smart LG, a empresa disponibiliza a Coleta Inteligente. Por meio dela é possível encontrar pontos de coleta para destinação correta dos eletrodomésticos antigos, promovendo o descarte correto e responsável desses produtos. Confira o local mais próximo no site [www.lg.com/br/suporte/coleta-seletiva|http://www.lg.com/br/suporte/coleta-seletiva] .

LG | FICHA TÉCNICA | EX-WASHERS

Agência: AlmapBBDO Anunciante: LG Título: Ex Washers Produto: Lava e Seca Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu CCO: Luiz Sanches e Pernil Diretor de Criação: Daniel Jose Chagas Martins Redator: Daniell Rezende, Fabio Tedeschi Atendimento: Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Mayara Cortez, Amanda Moutinho, Isabel Reis, Lais Oliveira Planejamento: Beatriz Scheuer, Julia Albero, Pedro Maia, Gabriel Ridolfi, Yannka Santos Mídia:  Patrícia Gogliara, Adriana Roza, Lucas Gilardino, Raquel Andrade, João Eustáquio Estratégia de Conteúdo: William Loiola, Deise Esteves Art Buyer: Tereza Setti, Flávia Padrão Produção Gráfica: José Roberto, Rose Ribeiro, Eliana Pavan Tratamento de Imagem: Sergio Luis FacundiniArte Final: Alexandre Paulinetti Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Leo Damasceno

Produtora Filme: Zepp Filmes Diretores: Player 2 ? Patricia Monegatto e Will Martins Produção Executiva: Dudu Venturi Diretor de Fotografia: Victor Alencar Op. de Camera: Alicia Marmitt / Bruno Kawagoe Ass. de Direção: Isaque Reis & Nicole Blank Equipe de Camera: Renato Leitão, Lais Teixeira, Giovana Ferrarese & Isabella Oliveira Diretor de Produção: Thiago Venturi & Lucas Bergamini Ass. de Produção: Tatiana de Oliveira & Vivis Carvalho Diretora de Arte: Tamara Soriano Prod. de Arte: Marina Chiapetta Contra/Efeitos: Thiago Araújo Ass. de Contra: Pedro Drunska Stylist: Tamara Salazar Make & Hair: Feco Andrade & Nicole Feitosa Eletricista: Celso Brito (Déda) Maquinista: Cicero Teles Téc. de Som: Guilherme RamosProd. de Elenco: Sandra Miguel Elenco: Karina Pegorano, Brenda Mayer, André Cury, Jeff Almeyda, Bia Souza, João Rodriguez Pós-produção: Safari Post Coordenação de Pós: Caetano Drumond e Bruno Malaco Edição: Henrique Rabello Color Grading: Caetano Drumond Motion Graphics: Guilherme NormanVfx: Bruno Malaco e Zenner Henriques Finalização: Pedro Drumond

Produtora de som: Punch AudioProdução: Cristiano Pinheiro Head de Produção: Lili D.Aragoni Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Ficha Técnica da Música: Delight Produtor Fonográfico: Punch Audio  Criação: Laura Villani e Emerson Villani Produtor: Emerson Villani Intérprete: Brenda Mayer

Aprovação do cliente: Daniel Song, Shin Chul Joo, Rodrygo Silveira, Son Lee, Lilian Paganotti Vicentine

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC. A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG ? Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions ? combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG Site: [http://www.lg.com/br|http://www.lg.com/br]Instagram: [https://www.instagram.com/lgbrasil/|https://www.instagram.com/lgbrasil/]Twitter: [http://twitter.com/lgdobrasil|http://twitter.com/lgdobrasil]YouTube: [http://www.youtube.com/lgdobrasil|http://www.youtube.com/lgdobrasil]Facebook: [http://www.facebook.com/lgdobrasil|http://www.facebook.com/lgdobrasil]Linkedin: [www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil|http://www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil]

LG ELECTRONICS - SAC 4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 707 5454 (Demais localidades)

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2395028/KV_NPI_WM_Ex_Washers___Baterista.jpg]

View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/lg-lanca-divertida-campanha-ex-washers-para-incentivar-a-troca-pela-nova-linha-de-lava-e-seca-smart-302124737.html

FONTE LG Electronics do Brasil


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.